Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 11 de março de 2019

Indiana casada dá à luz apesar de nunca ter feito sexo

Revati e o marido
Uma indiana casada deu à luz apesar de nunca ter feito sexo. Revati Bordawekar Chandragiri, de 30 anos, engravidou após se submeter a tratamento de fertilização. A mulher sofre de uma condição médica que faz com que sua vagina se feche toda vez em que é tocada.
A situação foi descoberta quando Revati tentou, aos 22 anos, usar um tampão para conter o fluxo menstrual. Imediatamente, os músculos vaginais se contraíram e fecharam a passagem.
Aos 25 anos, quando se casou com Chinmay, a indiana explicou o quadro a ele.
O casal tentou vários métodos para ter a primeira noite de amor: tomar vinho para relaxar, usar cremes anestésicos e reforçar as preliminares. Nada adiantou.
A saída foi procurar um médico. Revati foi diagnosticada com vaginismo, condição na qual os músculos ao redor da abertura da vagina se contraem involuntariamente.
Revati foi submetida a uma cirurgia na qual ela teve a entrada vagina dilatada. Mas surtiu pouquíssimo efeito. A solução para realizar o sonho de ser mãe foi procurar uma clínica de fertilização em São Francisco (Califórnia, EUA), onde ela mora.
Revati ficou grávida em maio. A pequena Eva nasceu em 9 de fevereiro.
Eva nasceu em fevereiro
Eva nasceu em fevereiro Foto: Reprodução/Facebook(Revati Bordawekar Chandragiri)
O nascimento fez Revati renovar a confiança de que finalmente fará sexo pela primeira vez.
"Se eu posso expelir um bebê pela vagina, eu posso ter um pênis com circunferência bem menor dentro de mim", disse a indiana, em reportagem do "Mirror".
FONTE: https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/indiana-casada-da-luz-apesar-de-nunca-ter-feito-sexo-23504779.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra&fbclid=IwAR0Htog3ag2lUipp1z6dihpfqYHK4kbdYsnWyV6e48sJqxSTrPQX1ekhBr8

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara