Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 17 de março de 2019

Marcos Lobo e lideranças de Uauá, "são bem recebidos" em visita ao Sítio do Tomás

Foto: reprodução / redes sociais de Marcos Lobo

No último sábado (16) Marcos Lobo e o ex-prefeito de Uauá Jorge Lobo, "foram bem recebidos" em visita ao Sítio do Tomás, interior do município. Várias lideranças estiveram presentes e um dos motivos dessa referida visita foi de continuar "fortalecendo alianças já visando as eleições do próximo ano". As lideranças presentes agradeceram a disponibilidade de Marcos e Jorge Lobo e aproveitaram o momento para falar um pouco de suas prentenções e idéias na política, em contrapartida os moradores da localidade passaram algumas demandas para Marcos, em que o mesmo se comprometeu em ajuda-lós. Quem estava na roda de conversas também foi o Vereador João de Davi, onde o mesmo declarou apoio ao projeto de Marcos Lobo para as próximas eleições. 

Lembrando que Marcos Lobo, "colocou seu nome à disposição da comunidade, para ser avaliado em 2020". Sinalizou isso em entrevista à Rádio Luz do Sertão no programa amanhecer sertanejo de Valdemir Batista, no dia 21/12/2018.

Outras Fotos:





Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara