Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 21 de março de 2019

Oscilação de energia elétrica em Uauá, causa transtornos à população

Os moradores alegam que o serviço oscila constantemente e por muitas vezes não é possível usar vários eletrodomésticos simultaneamente nas residências.

 Av. João Borges de Sá, luzes "apagando" a todo momento - Foto: reprodução/Acássio

Outra registro - Foto: reprodução/Acássio


A cidade de Uauá localizada no sertão da Bahia, com uma população estimada em 24,302 habitantes, representando 0.01% do total da população da Bahia. Há mais de uma semana estão enfrentando problemas relacionado a distribuição de energia elétrica, que está gerando reclamações de diversos moradores da cidade. Que afirmam não conseguir usar mais que dois aparelhos dentro de casa, pois a energia fica oscilando. “Tenho medo de deixar meus aparelhos ligados na energia e queimarem", disse um dos moradores.

O problema se estende por toda a cidade inclusive na Rádio Luz do Sertão FM, que teve oscilações de energia ontem quarta-feira (20), enquanto o locutor Jadilson Reis estava apresentando seu programa às 14:00 hs da tarde.

Os referidos moradores prejudicados, esperam providências, por parte da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), pois o referido problema está acontecendo, há mais de uma semana.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara