Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 13 de março de 2019

Usuários do mundo inteiro relatam problemas no Whatsapp e Facebook

Usuários do mundo todo estão relatando problemas técnicos e instabilidade nos últimos dias, ao acessar as principais redes sociais de Maark Zuckerberg: Whatsapp, Facebook e Instagram.

Ainda não foi divulgado o que está de fato causando os problemas, que está atingindo usuários específicos, mas há uma especulação para entender se os problemas estão interligados.
Foto: rawpixel

Em seu perfil do Twitter, o Facebook afirmou aos seus seguidores que está ciente dos problemas nos aplicativos da família Facebook – Instagram, Facebook e o Whatsapp - e que já estão “trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível”, porém, sem dar maiores detalhes das causas ou previsão de normalidade dos serviços.

Estas redes sociais estão entre as mais populares e seus aplicativos lideram os rankings dos mais baixados nas plataformas de downloads, como Google Play.

E você observou algum problema para acessar suas redes sociais?

FONTE: http://www.mundopositivo.com.br/noticias/tecnologia/20498502-usuarios-do-mundo-inteiro-relatam-problemas-no-whatsapp-e-facebook.html

2 comentários:

  1. O wahtspp ta uma porcaria tanto em mensagem quanto em midia,ja tentei enviar uma foto varias vezes e não concigo as ligaçãos de vidio tá uma verdadeira bola de neve todo idtante da pausa.

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais se atualisa estes app. Mais pior ficam,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara