Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 3 de março de 2019

Vereador Nilson Andrade de Uauá cobra do executivo, melhorias para a comunidade de Caldeirão do Almeida


Foto: reprodução/internet

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Uauá Nilson Andrade (PODEMOS) apresentou na última quarta-feira (27) uma indicação aprovada por "unanimidade" por todos os demais pares da casa legislativa, onde indica ao Poder Executivo, representado pelo prefeito em exercício Lindomar de Abreu (PCdoB) que "Recupere o calçamento do centro e cascalhamento na entrada do distrito de Caldeirão do Almeida". 

Na justificativa da matéria o vereador Nilson explica, "que o calçamento da referida localidade se encontra danificado, causando transtorno a toda população" e esta solicitação visa beneficiar os moradores mais carentes daquela localidade.
A indicação aprovada por unanimidade pelos vereadores, após ser colocado em pauta durante sessão legislativa, será enviada para a Prefeitura para que o prefeito reveja esta situação importante. 

Abaixo  indicação:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara