Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 30 de abril de 2019

Acompanhe ao vivo: o conflito na Venezuela entre Maduro e aliados de Guaidó

Afirmando ser apoiado por militares, líder oposicionista desencadeou movimento que se desdobrou em confrontos nas principais ruas de Caracas na Venezuela.
Foto: reprodução/internet

Ao afirmar ter o apoio das principais unidades da (FANB) Força Armada Nacional Bolivariana e convocar mobilizações populares, na última terça-feira (30), o líder oposicionista da Venezuela Juan Guaidó desencadeou a possível queda do presidente Nicolás Maduro da Venezuela. A chamada Operação Liberdade, conduzida pelo autoproclamado presidente interino Juan Guaidó, se desdobrou em confrontos nas principais ruas de Caracas e no interior da Venezuela. O vice-presidente brasileiro, general Hamilton Mourão, a oposição venezuelana partiu para um possível “confronto final”. 
Os opositores do governo de Nicolás Maduro voltaram às ruas nesta quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, atendendo convocação do autoproclamado presidente interino Juan Guaidó, que discursou em Caracas e defendeu a realização de protestos diários no que denominou "Operação Liberdade" para tirar os chavistas do poder.

Acompanhe AO VIVO, clicando no link abaixo:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara