Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 7 de abril de 2019

Ladrão ‘Saci do crime’ é baleado e detido após protagonizar roubo a carro; veja o vídeo

O assaltante sem uma perna flagrado participando de um roubo a carro, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, no último dia 30, foi preso nessa sexta-feira (5) depois de trocar tiros com um policial que estava de folga. O embate entre eles ocorreu em Anchieta, na Zona Norte do Rio, e o ladrão levou a pior.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz tem 17 anos e pelo menos seis passagens. Ele ganhou popularidade nas redes sociais e foi apelidado de “Saci do crime” depois que as imagens que mostram o assalto do último dia 30 viralizaram pelas redes sociais. No vídeo é possível vê-lo “correndo”, enquanto segura uma arma, para praticar o crime – mesmo tendo a penas a perna direita.
Depois de ser baleado pelo policial militar, nessa sexta, o rapaz foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, onde está sob custódia. Além de uma arma, um carro e telefones celulares foram apreendidos com o suspeito.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara