Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 30 de abril de 2019

UAUÁ: atendendo a pedidos comunitários, Prolepses Guerreiro reavalia decisão e mantém o nome para pré-candidatura nas eleições de 2020

Fonte: reprodução/redes sociais de Prolepses Guerreiro

O grande sindicalista e professor, Prolepses Guerreiro, atendeu a pedidos de amigos, jovens e colegas de trabalho para reavaliar a decisão tomada no início do ano de não participar do pleito eleitoral  e decidiu que vai colocar o nome para ser avaliado pela comunidade uauaense na eleição municipal de 2020. O mesmo conversou com a família na Semana Santa e todos concordaram que não tem como fugir da jornada, uma vez que o nome foi trabalhado há anos e virou uma opção entorno da comunidade, especialmente das pessoas conscientes do poder do voto e de como é importante votar em quem, realmente, trabalha com amor em prol do povo e tem mostrado no cotidiano.
Prolepses Guerreiro externou que não tem o direito de negar essa oportunidade as pessoas que realmente confiam no seu trabalho e potencial, uma vez que a expectativa já foi criada, salientando que fará uma campanha simples, mas com muita dedicação e resistência.
Ao falar sobre o cargo a ser pleiteado, disse que isso vai depender do partido (partido esse que ainda está estudando, uma vez que não tem filiação partidária).
Discorrendo sobre o projeto, salientou que vai retornar ao seu trabalho em sala de aula (que já é um contanto com a comunidade) e vai dedicar as outras 20h do seu tempo à POLÍTICA, a começar a partir de Julho desse ano.
Sobre expectativas, disse que encara essa nova etapa como mais uma missão em sua vida e como sempre faz diante das missões que a vida lhe oferece: vai lutar até realizá-la, deixando claro que enquanto vida estiver, participará do pleito eleitoral em Uauá até bater a meta.

Fonte: Prolepses Guerreiro/ Coordenador da APLB núcleo Uauá

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara