Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 3 de maio de 2019

A cidade de Uauá receberá maior especialista em Palma Forrageira do Brasil

Foto: reprodução/Ascom PMU

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, em parceria com o SEBRAE, realizará no dia 14 de maio o “Seminário de Tecnologia do Cultivo Intensivo da Palma”, com o agrônomo Paulo Suassuna, maior especialista em Palma Forrageira do Brasil. O evento, voltado especialmente para os produtores rurais, acontecerá no auditório do Colégio Estadual Nossa Senhora Auxiliadora, das 08h às 16h.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do site da Prefeitura de Uauá ou entrar em contato direto com a Secretaria de Agricultura ou Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Uauá. As vagas são limitadas.

A atividade tem o apoio da Fundação Banco do Brasil (Programa Bioma Caatinga), do Sistema FAEB/SENAR, do Banco do Nordeste do Brasil e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Uauá.

Fonte: Ascom PMU

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara