Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Morre 'Júlio Gato', figura histórica de Uauá

Foto: reprodução/internet

Na manhã desta quarta-feira (29) uma notícia triste chegou até a redação da UW que morreu em Uauá o Sr. Júlio (o popular Júlio Gato). O motivo de seu falecimento não sabemos até o momento do fechamento dessa matéria.

Lembrando que Júlio Gato foi uma das figuras históricas políticas de nosso município em defesa dos direitos e da igualdade dos cidadães uauaenses, por ser candidato a vereador de nosso município em várias épocas inclusive em 1992 juntamente com várias lideranças locais daquela época como o saudoso ex-prefeito de Uauá Pedro Ribeiro, o ex-prefeito Olímpio Cardoso Filho entre outros...

 ABAIXO OUTRAS FOTOS DA HISTÓRIA DE JÚLIO GATO:

PMDB DE UAUÁ (1982): JAIMINHO, LUCAS PEZINHO, NECA DE MARIQUINHA, DIANA DENTISTA, JÚLIO GATO, ROBERTO DE TICO, NÊGO DA LAGOA DO PIRES, LUIZ DE MANINHO e RITA DE DINORÁ.

 JÚLIO GATO PARTICIPANDO DAS ELEIÇÕES DE 1992

Homenagem do Portal UauáWeb:

Homenagem do nosso Site "Ele foi um homem público, exemplar e que amava Uauá. Foi um extraordinário exemplo de ser humano, que nos deu a todos inigualáveis lições de vida, de luta e de fé. Que Deus na sua infinita morada, dê a ele o descanso eterno e conforte todos os seus familiares" 

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara