sexta-feira, 17 de maio de 2019

Mulher tem casa apedrejada por vizinhos após trocar senha do Wi-Fi na Colômbia

Vizinhos apedrejaram residência após mulher trocar a senha do Wi-Fi
Vizinhos se enfrentaram com pedras, facões e pedaços de pau após uma moradora trocar a senha do Wi-Fi da própria casa. O caso ocorreu na cidade de Santa Marta, na Colômbia no início desta semana. Segundo autoridades locais, a mulher trocou a senha do serviço de internet alegando que nunca havia recebido de uma vizinha o pagamento mensal acordado para que ela utilizasse o Wi-Fi.
¡TRIFULCA POR UNA CLAVE DE WIFI! En esta oportunidad una familia en el barrio Oasis de Santa Marta, 'levantó' a piedras, palos y machete la vivienda de sus vecinos porque le cortó el servicio del Wifi. Durante la trifulca una mujer en estado de embarazo resultó herida.
42 pessoas estão falando sobre isso
Quando a vizinha que não fez o pagamento decidiu tirar satisfação sobre a senha com a proprietária, logo se armou uma confusão no bairro El Oasis, que se transformou em caso de Polícia. Um mulher grávida de seis meses, que estava na rua no momento da briga, foi atingida por um pedra e teve que ser levada para o hospital.
Ao identificar a mulher que começou toda a confusão, as autoridades locais informaram ainda que ela já cumpria prisão domiciliar. Agora, os moradores do local estão recolhendo assinaturas para solicitar que a mulher seja expulsa do bairro, pois já era conhecida como uma pessoas "problemática" e que "sempre criava confusões".

0 comentários:

Postar um comentário

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ