Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Pilotos da Marinha dos EUA confirmam avistamento de OVNIs

Pilotos experientes da Marinha dos Estados Unidos declararam que avistaram OVNIs durante missões de treinamento na costa leste do país.
Segundo os depoimentos dos militares, os objetos voadores não identificados pareciam alcançar velocidades hipersônicas em altitudes de quase 10 mil metros sem nenhum meio visível de propulsão.
Em seguida, segundo matéria do Canal Tech, os objetos faziam paradas repentinas e curvas instantâneas – algo além dos limites físicos de uma tripulação humana.
“Temos helicópteros que podem pairar”, disse o tenente Ryan Graves. “Temos aeronaves que podem voar a 30.000 pés e logo à superfície”. Mas “combine tudo isso em um veículo de algum tipo sem motor a jato, sem pluma de escape”.
O tenente norte-americano é piloto de um F/A-18 Super Hornet e está na marinha há dez anos. Ele relatou seus avistamentos ao Pentágono e no Congresso.
Graves ainda conta que outro OVNI tinha o formato de um pião e se movia contra o vento:
“Essas coisas estariam lá fora o dia todo. Manter uma aeronave no ar requer uma quantidade significativa de energia. Com as velocidades que observamos, 12 horas no ar são 11 horas mais longo do que esperávamos.”

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara