Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Presidente da Câmara de Uauá Nilson Andrade parabeniza os trabalhadores pelo seu dia

Foto: reprodução/internet

Neste 1º de Maio de 2019, comemora-se o Dia do Trabalhador, e eu não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras da minha querida Uauá.

Que neste primeiro de Maio “Dia do Trabalhador”, possamos comemorar juntos, nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda estão por vim, fruto da nossa luta por uma cidade melhor. Pois o trabalho é à base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas.

Como vereador e presidente da Câmara Municipal, quero agradecer a todos os trabalhadores e trabalhadoras que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso Uauá, nossa Bahia e nosso Brasil.

E estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município.


Feliz Dia do Trabalhador a todos!  É o que deseja o vereador e amigo, Nilson Andrade.

Fonte: Vereador Nilson Andrade

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara