Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Presidente da Câmara de Uauá Nilson Andrade, prestigia exposição realizada em Sítio dos Loiolas

Presidente da Câmara de Uauá Nilson Andrade e Natália prestigiam exposição realizada no Sítio dos Loiola

O presidente da Câmara de Uauá, Nilson Andrade (PP) esteve neste final de semana prestigiando a VI Exposição de Ovino e Caprinos na Fazenda Sítio dos Loiolas, zona rural de Uauá. Ele estavacompanhado de sua filha, Natália Andrade quando foram recepcionados pelo vereador Rosevaldo Loiola (PDT) e outras autoridades.

“O evento conseguiu atrair pessoas e autoridades de vários lugares da região, sendo que esta exposição está marcada como uma das principais atividades de nosso município não só pela questão comercial como festiva por atrair grande público. Parabenizo o vereador Rosevaldo pela organização”, destacou o presidente da Câmara, vereador Nilson Andrade.
Quem também esteve prestigiando o evento foi o deputado estadual Laerte Leandro de Araujo Fernandes, o popular Larte de Vando (PSC), o prefeito da cidade vizinha de Monte Santo,  Edivan Fernandes de Almeida, o popular vando (PSC).

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara