Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 28 de maio de 2019

Rodrigo Maia sepulta sonhos de atuais prefeitos e vereadores, e manda arquivar projeto de prorrogação de mandatos; politicos ruins estão fora!

Os sonhos de muitos prefeitos e vereadores, quer estejam ou não fazendo um bom mandato em seus municípios, foram sepultados pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, que mandou arquivar a proposta que aumentava os seus mandados em mais dois anos, ou seja para 2022, prorrogando assim por mais dois anos, de alegria ou tristeza dos munícipes – No popular, Maia jogou água no Chopp de quem estava pensando em ficar na cadeira mais dois anos, muitos serão defenestrados pela implacabilidade das urnas – Nesta história todas são os ruins de administração e péssimo legisladores das Câmaras Municipais seriam beneficiados.
No municípios de Juazeiro, Petrolina, e região, os prefeitos estavam fazendo festas com um bocado de puxa-saco rezando para passar mais dois anos mamando nas tetas da vaca leiteira. Em municípios onde os gestores estão mostrado trabalho, até que vale a pena, mas para municípios que estão na escuridão a exemplo de Juazeiro, Afrânio, Dormentes, Sento Sé, Pilão Arcado, Remanso, Curaçá e Uauá, poderia se transformarem em uma tragédia diabólica.
Comentários

Antonio Carlos Da Nobrega Lisboa
há 10 horas
Certissimo sou contra também. Eleições 2020 pra o povo tirar esses prefeitos e vereadores fora do Mandar o e q venham outros q faça alguma coisa pela população.
Valdenilton Rodrigues de Oliveira Rodrigues
há 10 horas
Agora vou ter que aplaudir essa tomada de decisão espetacular. Parabéns Deputado Rodrigo Maia pela sua coragem e determinação. É isso aí. Aplausos.
Maria Carvalho Guimaraes
há 10 horas
Muito boa essa notícia é tirar prefeitos corruptos da cadeira, acertou dessa vez.
Cleide Bento
há 10 horas
Muito bom ele ter arquivado esse projeto irresponsável, só ia beneficiar os maus gestores e povo como ficava
Célia Burity
há 10 horas
Adorei essa atitude, chega de mordomia por mais tempo.
Socorro Lopes
há 9 horas
Taí amei essa notícia
Francisco Santana Santana
há 9 horas
Parabéns até que vc fez uma coisa boa em favor do brasileiro
Daniel Reginaldo Ferreira
há 2 horas
Não sei não, é muito bom pra ser verdade, essa gente pensa em tudo menos em favorecer o povo.
Edinice Ferreira Ferreira Leal
há 9 horas
Parabéns Rodrigo Maia, vc fez certo. Tem muitos prefeitos que só estãoa mamando e nao estão fazendo nada na cidade que foi eleito. Tem que ser 04 anos mesmo para, eleger outros representantes municipais. Gostei. E essa reforma criminosa aí, deixa passar não. Só beneficia os ricos e banqueiros, os pobres só vão cada dia ficarem mais pobres se essa reforma passar.
Cleide Bento
há uma hora
Só é a favor desta ideia babões de políticos que vem comendo mole

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara