Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 25 de junho de 2019

Irlene Carvalho exalta nome de Miroval Marques para prefeito de Uauá, mas governador pode ter outro propósito

A ex-vereadora do município de Uauá, Irlene Ribeiro Carvalho se mostrou satisfeita com o surgimento da pré-candidatura de prefeito de Miroval Marques (PT) no município. Em contato com a reportagem do AP, ela se mostrou satisfeita e espera que o companheiro de partido conte com o apoio do governador Rui Costa. O PT no município, é o principal partido a não fazer parte da base da administração do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), sendo que o índice de popularidade do gestor municipal é deplorável, ruim das pernas. “O conhecimento que tenho é que o prefeito procurou o PT no sentido de fazer uma aliança e que não vingou. O nome de Miroval é bom, é um nome leve que tem condições de fazer um trabalho. Como filiada ao partido, torço para  cresça nas pesquisas para que seja uma das alternativas e que tenha exito para que possa deixar a população satisfeita”, classificou.

O gestor municipal faz parte da base do Governador, mas na cidade, pessoas aliadas ao grupo político do gestor tem feito duras criticas contra Rui Costa alegando que o mesmo está governado com as costas viradas para o município, e ainda assim, foi destacado na imprensa regional que o PT local seria um dos culpados por esse comportamento do governador. Irlene não fez comentário sobre estes fatos, mas a mesma espera que Miroval seja o candidato do governador. “Pode ser já como é um nome bom, uma excelente pessoa, é sério, tem vários trabalhos prestados ao município,  eu torço para que dê certo. Agora, caso surja uma aliança de forma que dê continuidade ao trabalho do governador Rui Costa é muito importante, o que importa é vê a nossa população feliz, fortalecendo o projeto do governador que tem trabalhado por toda a Bahia”, destacou.


Miroval Marques
Para o PT na Bahia, o nome de Miroval inspira confiança, e não corre o risco de passar por vexame como no passado quando tinha em seus quadro o atual prefeito. Como na política tudo pode acontecer, o aliado político do prefeito local – o ex-prefeito de Juazeiro,  Isaac Carvalho -, faz parte hoje dos quadros do partido devido a uma conversa de bastidores que houve com o senador Jaques Wagner e o governador Rui Costa. Neste pacote pode está inserido prefeitos e lideranças da região ligados ao ex-gestor de Juazeiro. Hoje nos bastidores da política já se comenta na possibilidade do prefeito de Uauá voltar a fazer parte dos quadros do partido, o que pode impossibilitar a candidatura do PT, e enterraria politicamente outros partidos que fazem parte da base no município assim como aconteceu em Juazeiro.
Caso Lindomar retorne as ostes do PT, comandará a legenda ao seu belo estilo já conhecido: com mão de ferro.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara