Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Marcos Lobo prestigia a COPA DOS BAIRROS em Uauá e diz: "precisamos valorizar nosso esporte"

 
Foto: reprodução / redes sociais de Marcos Lobo

No último domingo (2) Marcos Lobo e o seu irmão ex-prefeito de Uauá Jorge Lobo, iniciaram sua agenda de final de semana na fazenda Logrador de Baixo interior do município. Onde prestigiaram à Copa dos Bairros na chácara Cylla Entretenimento do amigo Marcão. 
Marcos acompanhou os jogos das quartas de finais onde estava acompanhado por lideranças como; o suplente de vereador Mário Oliveira, Marcelo Ariel, Coquinho, Baneb, Guedinho, locutor Jadilson Reis entre outros. Quem também estava presente na chácara era o Pré-Candidato a prefeito Moisés Ribeiro, onde juntamente com Marcos acompanharam os jogos. 

Marcos Lobo acompanhou os jogos e em seguida ele aproveitou o momento para conversar com os amigos que se faziam presentes onde ouviu sugestões e dicas, foi em um desses momentos que ele disse: "precisamos valorizar nosso esporte", comentou.

Lembrando que Marcos Lobo colocou seu nome à disposição da comunidade para ser avaliado em 2020", afinal ele é um dos pré-candidatos à prefeito de Uauá.

Outras fotos:



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara