Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 25 de junho de 2019

Olímpio Cardoso abre as portas de sua casa para grande festa em Uauá; veja imagens

“Estou muito feliz por recepcionar todas estas pessoas em minha residências numa data tão importante como esta”, congratulou o ex-prefeito de Uauá, Olímpio Cardoso durante tradicional festa junina em sua residência. Todos os anos, a festa na residência do ex-gestor começa depois da alvorada com distribuição de comidas tipicas, bebidas e muito forró. Várias pessoas ilustres estiveram presente, incluindo políticos, autoridades, amigos e pessoas simples da periferia e do interior que foram levar o seu abraço.
Despojando de muita alegria, Olímpio saudou todos pedindo que aproveitassem a festa. “A alegria de Uauá está no coração de cada um. Por não ser mais aquele São João que gostaria, quero que todos aproveitem ao máximo esta maravilhosa festa”.
O advogado e amigo de Olímpio, Doutor Pedro Peixinho também prestigiou o evento. “Quero que o povo de Uauá também se inspire neste cara porque para mim Olímpio significa o simbolo da resistência. Ele resiste a tudo nesta vida,  com sua voz sofrida continua defendendo a nossa cultura popular e seu povo”.
A Banda de frevo Tyjolo Quebrado, do município de Frei Paulo, Sergipe, animou a festa. “É uma honra fazer esta festa na casa do Senhor Olímpio, uma figura carismática, simples, que faz, e promove, a história deste município.  Aqui é como se estivéssemos em nossa casa, muito bom”, comemorou o músico Antonio Amilton Rocha, o popular Miltinho.
Galeria de fotos






0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara