Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Presidente da Câmara Nilson Andrade confirma pré-candidatura a prefeito de Uauá

Foto: reprodução/UauáWeb

O vereador Nilson Andrade (PP) confirmou ao Portal UauáWeb que deve se lançar candidato a prefeito de Uauá, no norte da Bahia. 
“Sim! sou pré-candidato a prefeito de Uauá, pois estou ao lado do povo”, afirmou ele, ontem quarta-feira (5).

Lembrando que Nilson foi eleito vereador do município na última eleição municipal de 2016 com exatamente 513 votos, onde concorreu apoiando o candidato a prefeito daquela época Moisés Ribeiro, que perdeu as eleições.
Nilson hoje é o atual Presidente da Câmara Municipal de Uauá onde irá presidir os trabalhos da casa do povo até dezembro de 2020. O presidente já deixou claro por diversas vezes em seus discursos que exerce uma posição de 'independência' na câmara, assim sendo não fazendo parte nem do grupo de situação e nem de oposição.

É mais um pré-candidato que chega para embolar o meio de campo nas disputas políticas municipais do próximo ano, pois com tantos candidatos a prefeito só nos resta esperar os próximos capítulos dessa novela.


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara