Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 22 de junho de 2019

São João de Uauá: Confira como foi o primeiro dia de festa da cidade [FOTOS]

Começou na última sexta-feira (21), a primeira noite de festa alusiva ao São João, que foi marcada 
Circuito da festa, na Praça São João Batista Foto: Acássio Teles/UauáWeb

Com apresentação de quadrilhas e shows musicais e o tradicional discurso do prefeito municipal, onde o mesmo anunciou que irá ter festa do padroeiro da cidade no dia 24 de junho, segunda -feira.
 Foi os incrementos do primeiro dia do Arraiá do Conselheiro.

Relembrando que no anúncio oficial da festa de São João do município a "alguns dias atrás" só foi divulgado que teria 3 dias de festa, que seria nos dias 21 à 23 de junho, logo após os moradores e até vereadores reivindicarem a festa no dia 24, o prefeito do município Lindomar Dantas (PCdoB) cedeu a vontade dos munícipes e decidiu realizar mais um dia de festa, deixando moradores alegres e contentes com a contratação do forrozeiro Aldemário Coelho para tocar no dia 'exato' do padroeiro, que é dia 24 de junho.
As atrações musicais que agitaram o público no primeiro dia foi: Rodrigão, Rodrigo Mascarenhas, Os 3 do cariri, Gil Mourão, Batista Lima e Tinho do Acordeon.

Abaixo confira algumas fotos, do primeiro dia de festa:












Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara