Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 26 de junho de 2019

UAUÁ: nova eleição da diretoria da Rádio Luz do Sertão, deixa ouvintes felizes da vida!

Rádio Luz do Sertão de Uauá (Foto: UauáWeb/Acássio Teles)

Através das redes sociais tivemos hoje quarta-feira (26), a confirmação de que haverá nova eleição para a diretoria da Rádio Luz do Sertão FM em Uauá, no caso o edital foi lançado hoje (26) e a eleição será no dia 02 de julho, uma terça-feira. 
Segundo informações do próprio edital de convocação, o motivo desta nova eleição foi: "por motivo de vacância dos cargos", onde refere-se aos cargos de presidente e diretor de operações.
Está nova eleição da RADICOM pegou muitos ouvintes de surpresa, mais para outros não... 
Pois enquanto uns ficaram surpresos, outros comemoraram como se fosse 'um gol de placa da seleção brasileira'. Acompanhe abaixo comentários do grupo de WhatsApp política de Uauá:



Praticamente já tinha se tornado rotineira as reclamações sobre a RADIOCOM de Uauá desde o início deste ano de 2019, toda semana tínhamos novidades por lá, inclusive teve; locutores suspensos, programas de grande audiência com horários reduzidos entre outros.
Pelo que se nota! os ouvintes espera que esta nova direção que se aproxima, trabalhe pela unidade e principalmente para a felicidade de todos, inclusive para os locutores.

Edital de Convocação:

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara