Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 12 de junho de 2019

UAUÁ: requerimento apresentado pelo Vereador Lula Lima, requerendo ao senhor prefeito a realização da festa do padroeiro da cidade no dia 24 de junho é aprovado por unanimidade


Foto: reprodução/arquivo pessoal

Na sessão ordinária da câmara municipal de Uauá, na manhã de hoje quarta-feira (12), o vereador Luiz Carlos Lima Santos (MDB) o Lula Lima. Apresentou um "requerimento" onde o mesmo requereu ao senhor prefeito municipal Lindomar Dantas ((PCdoB) que realiza-se também no dia 24 de junho os festejos em comemoração ao padroeiro da cidade, já que é o ápice da comemoração. 
Mais o que se pode notar por parte da prefeitura, é que já está tudo definido e que a população de Uauá só deve mesmo esperar o momento para os festejos começar.

Só lembrando que na última segunda - feira (10) a compositora e música Débora de Uauá, cantora tradicional do município postou em suas redes sociais, um vídeo em que a mesma protestava através de uma composição musical de sua autoria sobre: a "não realização da festa por parte da prefeitura no dia do padroeiro da cidade", que é dia 24 de junho.


Abaixo veja o requerimento:


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara