Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Com 15 graus Uauá bate recorde de frio do ano, com direito até de neblina, confira as fotos!

 
Rua Alto do Projeito - Bairro Alto do Conselheiro ( Foto: Pedro Alves/UauáWeb)

O Frio bateu recorde do ano no município de Uauá nesta quarta-feira, segundo meteorologista; Sol com algumas nuvens. Não chove. Durante o dia de hoje. 
Esta estação do inverno está se consolidando como uma das mais geladas em Uauá e no acompanhamento o vento frio contribuem para isso.
Os termômetros registraram na madrugada desta quarta-feira (17), exatamente 15ºC, segundo o site de Clima e Meteorologia "ClimaTempo". E ao amanhecer a população uauaense foi surpreendida por uma extensa neblina, que deixou a paisagem de muitos lugares no município de Uauá com a cara do extremo sul do país, mais rapidamente ela se desfez.
Um dos moradores do município em contato com a redação da UW, nos disse: "Em 19 anos que resido nesta cidade, nunca tinha presenciado isso", finalizou.

O tempo amanhã quinta-feira (18), será de "Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.", com temperaturas de máxima 28ºC e mínima 17ºC.

Então vai um dica do nosso site, se agasalhe bem para evitar o Resfriado e de preferência consuma caldos ou sopas, para enfrentar os dias de frieza.

Temperatura registrada às 04:00 hs da manhã em Uauá, pelo "ClimaTempo":






Rua Alto do Projeito - Bairro Alto do Conselheiro ( Foto: Pedro Alves):

Rua Alto do Conselheiro - Bairro Alto do Conselheiro ( Foto: Edílson Menezes):


Estrada rural - Fazenda Teodósio ( Foto: Maria da Glória):



Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara