Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Domingo é marcado por manifestações e atos pró-Moro em todo Brasil

Manifestantes fazem ato, no Rio de Janeiro, em apoio ao pacote anticrime e a favor da reforma da Previdência. (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)

Manifestantes saíram às ruas neste domingo (30) para apoiar o governo e a Operação Lava Jato. Segundo os organizadores, os atos foram convocados em mais de 200 municípios. As ações “Nas Ruas”, “Vem Pra Rua” e “Movimento Brasil Livre” (MBL) defendem também a reforma da Previdência e a aprovação do pacote anticrime do ministro Sergio Moro.
Diversos estados, como Rio de Janeiro e São Paulo, estão recebendo as mobilizações. Em Porto Alegre, apesar do mau tempo, um pequeno grupo ocupou um trecho da pista da Avenida Goethe, em frente ao Parque Moinhos de Vento, nos dois sentidos. O ato começou por volta das 15h30 e terminou às 17h30.
No interior, ocorreram manifestações em Caxias do Sul e Pelotas.
A principal pauta da manifestação é o apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Nas últimas semanas, o The Intercept Brasil divulgou conversas atribuídas a Moro, na época em que ele era juiz da Operação Lava Jato.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara