Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Portal UauáWeb - alcança a marca de quase meio milhão de visualizações, em apenas 3 meses!

Foto: reprodução/UauáWeb

A redação do Portal UauáWeb foi surpreendida no início desse mês de julho de 2019, com uma nova conquista alcançada, segundo o site SIMILARWEB, nosso portal de notícias alcançou a marca de quase 500 mil (Meio Milhão) de visualizações em apenas 3 meses, os meses em questão foram: Abril, Maio e Junho. 
Atualmente o Portal de Notícias UauáWeb contabiliza em suas visualizações totais em três anos em atividade o número de 1.649.013.

Lembrando que a Similarweb é uma ferramenta online que faz um levantamento das visitas de um determinado site. Nele você consegue ver, por exemplo, qual a porcentagem de visitas orgânicas e quais as palavras-chave mais utilizadas para acessar esse site.


Em primeiro lugar queremos agradecer a Deus e segundo aos nossos queridos amigos leitores que nos visitam diariamente e coloca sobre nossos ombros uma responsabilidade ainda maior e tenha certeza que responsabilidade e credibilidade é o nosso sobrenome. 
Novamente queremos frisar mais uma coisa, que já virou um lema do nosso portal e um orgulho também, anotem por favor se precisarem: "Em três anos em atividade o Portal UauáWeb nunca, jamais em hipótese nenhuma se alto intitulou ser melhor do que qualquer outro site do mesmo gênero como o nosso, apenas e unicamente queremos mostrar o nosso trabalho e contribuir para que nosso povo uauaense esteja sempre bem informado, AVANTE.



Abaixo: veja a marca alcançada de quase 500 mil (Meio Milhão) de visualizações, nos referidos meses de Abril, Maio e Junho:





ENTÃO ACESSEM JÁ NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS:



NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: Acássio Santos

TWITTER: imprensaUauaWeb

INSTAGRAM: uauawebuauaweb


CONTATO:

COORDENADOR GERAL: Acássio Teles dos Santos

EMAIL: imprensa.uauaweb2016@gmail.com

TELEFONE ou WHATSAPP: (74) 999727745


REDAÇÃO: Acássio Teles / www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara