Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 25 de julho de 2019

UAUÁ: Este é o último ano do Padre José Erimatéia na Paróquia São João Batista

Foto: reprodução/Paróquia São João Batista

Este é o último ano do Padre José Erimatéia em nossa comunidade. O nosso abençoado pároco, que está a frente da Paróquia São João Batista de Uauá há mais de 07 anos, vai deixar muitas saudades.
Já era de conhecimento dos fiéis da igreja a saída de José no final deste ano em curso, inclusive na última Puxada Católica realizada nos dias 20 e 21 de Julho, foi evidenciada através de declarações do mesmo.
Mas o que vai ficar são os ensinamentos, as obras, a alegria e a disposição em fazer uma igreja cada vez mais próxima da comunidade.


Agradecimento da Comunidade:

Padre José, lhe desejamos muita paz neste novo desafio que irá se iniciar em sua vida cristã no ano de 2020. Que Deus possa continuar iluminando seus passos para que você leve o Espírito Santo para onde quer que esteja.
Sem dúvidas nenhuma a Paróquia de Uauá sempre terá o senhor como amigo, irmão e acima de tudo o grande irmão espiritual.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara