quinta-feira, 11 de julho de 2019

UAUÁ: oscilação de energia elétrica na manhã desta quinta-feira (11), causa transtornos à população

Foto: reprodução/ilustrativa

Os moradores alegam que o serviço oscilou constantemente na manhã desta quinta-feira (11), e por muitas vezes não foi possível usar vários aparelhos eletrodomésticos simultaneamente nas residências.

Av. João Borges de Sá, loja de informática com equipamentos desligados - Foto: Reprodução/UauáWeb

A cidade de Uauá localizada no sertão da Bahia, com uma população estimada em 24,302 habitantes, representando 0.01% do total da população da Bahia. Enfrentou na manhã desta quinta-feira (11) problemas relacionado a distribuição de energia elétrica, que gerou reclamações de diversos moradores da cidade. Que afirmaram que não conseguiram usar seus eletrodomésticos normalmente, pois a energia ficava só oscilando. “Na minha casa a energia caiu mais de 10 vezes, desliguei meus equipamentos para evitar que queimassem”, disse um dos moradores.

O problema se estendeu por toda a cidade inclusive na Rádio Luz do Sertão FM, que teve oscilações de energia durante a maior parte da programação desta manhã de quinta.

Os referidos moradores prejudicados, esperam providências, por parte da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), para que o serviço volte a sua normalidade.

Redação: www.uauaweb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ