Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Em live, o pré-candidato a prefeito de Uauá Prolepses Guerreiro diz: “Não serei vice de ninguém”

Foto: reprodução/Prolepses Guerreiro

Na noite de hoje sexta-feira (02) o ex-coordenador da APLB Local Francisco (Prolepses), afirmou com todas as letras em uma transmissão de Live pelo Facebook que: "Não será vice de ninguém". Ele afirmou isso em uma Live onde tinha como entrevistador o locutor Pedro Alves, Prolepses falou de suas propostas e desafios que está enfrentando como pré-candidato a prefeito do município de Uauá. 
Frisou que está com a base bem equilibrada de apoios inclusive mencionou o grupo político criado por ele o chamado 'Grupo Alternativo', onde é composto por: José Ailson Dias Santos, Genivaldo Dias, Raphael Guimarães e Pedro Alves. Segundo ele este grupo tem como foco acabar com a velha política, a velha politicagem que está presente no município.

Prolepses ainda teceu comentários a respeito do pronunciamento do Prefeito de Uauá Lindomar Dantas na última quinta-feira (01), na reabertura dos trabalhos do segundo período legislativo da Câmara de Vereadores, onde ele concordou com a fala do prefeito e ainda afirmou que todos os políticos sabem que o município está quebrado. 


GRUPO POLÍTICO ALTERNATIVO, CRIADO POR PROLEPSES:




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara