Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 4 de agosto de 2019

Evento na OAB tem “Moro na cadeia”, gritos de “Lula livre”

Em um auditório lotado, cheio de faixas pedindo “Moro na cadeia” e gritos de “Lula livre”, tomou posse, na quarta-feira (31), a..

Em um auditório lotado, cheio de faixas pedindo “Moro na cadeia” e gritos de “Lula livre”, tomou posse, na quarta-feira (31), a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA).
Segundo a entidade, o evento contou com “lideranças de povos tradicionais, movimentos sociais, coletivos, diversos integrantes do sistema OAB, autoridades, representantes do Poder Legislativo e do meio jurídico”
“Enquanto tiver violência e opressão nesse mundo tem trabalho para a gente”, afirmou no evento o presidente da comissão, Jerônimo Mesquita.

Mesquita fez questão de apoiar o presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, o ex-filiado e ex-candidato do PT que defende o fim da Lava Jato, chama advogados de “filhos da p…” nas redes sociais, tem um escritório que recebeu mais de R$ 1 milhão da Petrobras sem licitação e afirmou que Sergio Moro é “chefe de quadrilha”.
“Essa posse é também um ato de desagravo a Felipe Santa Cruz por tudo que ele tem sofrido. Eu desejo que ele se sinta abraçado por todos nós, por todos os advogados e advogadas, porque hoje ele é a voz da democracia e da resistência”, frisou Jerônimo.
Confira o vídeo com uma parte do evento:

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara