Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Medalha de Bronze para atleta Naiara Nunes do CETEP de Uauá, nos jogos Escolares da Bahia

Dois atletas do CETEP de Uauá participaram no último sábado,dia 24/08/2019, da X edição dos Jogos Escolares da Bahia. O evento foi realizado na cidade de Salvador/BA e os jogos aconteceram no SESI de Simões Filho. Todas as partidas foram realizadas no mesmo dia.

A equipe da nossa Escola contou com Guilherme Cardoso, atleta de Tênis de Mesa, na categoria 15/17 anos,  e Naiara Nunes, atleta do Xadrez, na categoria 15/17anos. Os atletas foram acompanhados pelo professor e técnico Willams Silva Andrade.

O nosso atleta do Tênis de mesa jogou com grande competitividade, mas, infelizmente, não passou de fase, nosso aluno conseguiu 1vitória e perdeu as outras duas partidas. No Xadrez, uma medalha de bronze coroou todo o esforço da delegação em participar dessa etapa estadual dos jogos, Naiara ficou entre as três melhores atletas da Bahia no Xadrez escolar feminino da categoria.

O dia foi muito cansativo, viajamos durante 11 horas, os atletas não tiveram descanso e ainda assim representaram nossa cidade e nossa escola com brilhantismo. Essa medalha é fruto de todo esforço e premia a persistência e confiança depositada em nossos atletas.

Willams AndradeTécnico
O CETEP SSF II - Antônio Conselheiro parabeniza nossos atletas e o professor pelo resultado nos Jogos Escolares da Bahia.



0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara