Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 6 de agosto de 2019

'Menina Fantasma' rebate internauta após critica sobre corpo em foto de maiô

Anna Livya Padilha, a 'Menina Fantasma' do SBT, surgiu em foto de maiô nude e acabou sendo criticada por um internauta. 'Por que hoje em dia as mulheres já nascem com estrias?', disparou o usuário do instagram. A atriz, modelo e DJ de 19 anos não se calou, rebateu e foi defendida na rede social. 'Isso é apenas um detalhe. Estrias, celulite são apenas marcas e não caráter', afirmou um

Anna Livya Padilha reagiu após ser criticada ao postar foto de maiô nude em seu Instagram. "Por que hoje em dia as mulheres já nascem com estrias?", disparou um internauta ao comentar na publicação da "Menina Fantasma" das pegadinhas do SBT e anteriormente elogiada ao posar de biquíni. A modelo e DJ de 19 anos não se calou. "Tem algum problema?", rebateu a atriz vista anteriormente na segunda versão de "Chiquititas" (2013) e no remake de "Carrossel" (2012), que reuniu ainda Larissa Manoela e Maisa Silva.

'MENINA FANTASMA' FOI DEFENDIDA POR FÃS: 'NÃO LIGA, É MARAVILHOSA'

Os fãs de Anna Livya, seguida por mais de 1,4 milhão naquela rede social, saíram em defesa da jovem. "Isso é apenas um detalhe. Garanto que isso não faz diferença alguma na índole de uma mulher. Estrias, celulite são apenas marcas e não caráter", escreveu um. "Se liga, homem", reprovou um segundo. "Por que vocês homem nascem com esses pensamentos infantis?", questionou um terceiro. "Não liga, você é maravilhosa", pediu um outro. "Com ou sem estrias, é linda do mesmo jeito", "gata" e "que deusa" foram outros comentários deixados na atriz, que superou o medo de espíritos por conta do seu personagem mais famoso na TV.

Anna Livya Padilha rebateu após ser criticada em foto

ANNA LIVYA JÁ SOFREU ASSÉDIO POR FOTO DE BIQUÍNI: 'CONSTRANGEDOR'


Em entrevista ao Purepeople, a atriz afirmou ter recebido comentários indesejáveis por conta de fotos postadas na web. "Tem umas coisas bem chatas que acho ter no Instagram, na rede social de todo mundo, e todos estamos expostos. É falta de noção, assédio, cantada que a gente não gosta, o que acaba sendo bastante constrangedor, mas a maioria dos comentários é bem positivo e elogiam bastante", afirmou ela, que mudou hábitos alimentares por conta de excesso de doces. Conhecida do público desde os 11 anos, quando atuou na pegadinha do "Programa Silvio Santos", Anna Livya passou por uma mudança no visual, que incluiu a colocação de prótese de silicone nos seios - 305 mililitros de cada lado. "Fiquei mais confiante. Acho que toda mulher que coloca e se olha no espelho se sente bem melhor", afirmou, não descartando novas intervenções plásticas. Ainda no bate-papo, a "Menina Fantasma" se disse solteira, após rumor de affair com o rapper Hungria, e indicou o que um garoto precisa ser para lhe conquistar. "Verdadeiro e bem-humorado", enumerou a jovem, que agora se dedica ao lado DJ, dom que havia mostrado na comemoração dos seus 15 anos.
(Por Guilherme Guidorizzi)
FONTE: https://www.purepeople.com.br/noticia/-menina-fantasma-do-sbt-reage-apos-critica-sobre-corpo-em-foto-de-maio-nude-veja_a272792/1

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara