Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

O pré-candidato a prefeito de Uauá Marcos Lobo, realmente colocou o 'Pé na estrada'.

Foto: reprodução/redes sociais Marcos Lobo

No último final de semana o pré-candidato a prefeito de Uauá Marcos Lobo e lideranças colocaram realmente o 'Pé na estrada' e percorreram mais de (09) comunidades no interior do município. Segundo Marcos Lobo ele e toda sua comitiva foram bem recebidos em visita as comunidades de: Sítio do Tomás, Serrote da Onça, Sítio do Feliciano, Lagoa do Pires, Lagoa da Pedra, Poço do Vieira, Lagoa do Quelé, Flores e Poço do Vieira.
O intuito das referidas visitas foi para "levar sua mensagem de esperança e de dias melhores", a todos os moradores das referidas localidades.
Marcos estava acompanhado por lideranças como; o seu irmão ex-prefeito de Uauá Jorge Lobo, pré-candidato a vereador Mário Oliveira, Marcelo Ariel, Baneb, Queridinho, Leonardo Cordeiro, Locutor Jadilson Reis, pré-candidato a vereador Acássio Teles entre outros.


O grupo de Marcos realmente priorizou as hashtags #UauaVaiCrescer e #penaestrada, sinalizando que as visitas nas comunidades do município tende a prosseguir.

Outras Fotos:





FONTE: ASCOM - MARCOS LOBO

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara