Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

UAUÁ: na volta aos trabalhos, o Vereador Nilson Andrade enaltece público presente e faz elogios ao deputador Barcelar

O Vereador e presidente da casa legislativa Nilson Andrade destaca identificação da Casa de Leis com os interesses dos cidadãos.

Vereador Nilson Andrade usando a tribuna em 01/08/2019 - Foto: Reprodução/UauáWeb


Terminado o recesso parlamentar, a quinta-feira (01) marcou a volta aos trabalhos legislativos dos vereadores uauaenses ao Plenário Pedro Ferreira Sobrinho. O presidente da Casa de Leis vereador Nilson Andrade (PP) reafirmou o entendimento existente entre os poderes da cidade, relatando a coesão de atitudes demonstradas pelo Executivo e o Legislativo ao longo de 2019, além da sua plena certeza na reedição de atitudes no momento em que a Câmara Municipal inicia seus trabalhos nesse 2º semestre. Onde disse:  “O  prefeito mostrou identificação com esta casa durante este ano, mais quero ressaltar que ele esqueceu de mencionar a conquista de R$ 500.000,00 (Meio Milhão de Reais) através do deputado federal João Carlos Bacelar Batista (PODEMOS), emenda esta que será destinado a melhorias de todos os banheiros públicos do município de Uauá brevemente”, concluiu. 

Lembrando que Nilson além de vereador e presidente da câmara de vereadores é um dos pré-candidatos a prefeito do município de Uauá, e em uma de suas articulações recentes através do governo do estado conseguiu (03) três poços artesianos, onde será beneficiado as comunidades de Queimadas dos Loiolas, Sítio dos Teles e Praça dos Ramos.
O edil recepcionou a todos dando boas vindas aos seus pares, e pedindo o empenho de todos na condução dos trabalhos do legislativo municipal e para terminar seu trabalho no primeiro dia de volta aos trabalhos leu uma carta direcionada ao povo uauaense, onde no final do discurso ainda coube um sonoro 'lula livre'.



ABAIXO CARTA ESCRITA PELO VEREADOR NILSON ANDRADE AO POVO DE UAUÁ:




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara