Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Carreata com escultura de muriçoca gigante promete movimentar Juazeiro nesta quinta-feira

Uma carreata com a escultura de uma muriçoca gigante promete movimentar a cidade de Juazeiro (BA) nesta quinta-feira (5). A convocação para o ato está sendo feita por meio das redes sociais. A concentração será em frente à rodoviária, no bairro João XXIII, às 18h.

Segundo informações repassadas a este Blog, por meio do WhatsApp, a intenção é prestar apoio ao mototaxista Rafael Pereira da Cruz, autor do ‘Monumento da Muriçoca’, que foi destaque na mídia local e regional após ter sua escultura de pernilongo apreendida pela Prefeitura de Juazeiro, em agosto.
Como este Blog mostrou, a primeira obra foi exposta em frente à rodoviária da cidade, apreendida pela prefeitura e encontrada destruída em um depósito. A prefeitura havia justificado que a obra não tinha licença para exposição e disse ter aberto processo administrativo para tomar as medidas cabíveis com penalidades para o responsável por destruir a peça.
A escultura que deve ir às ruas amanhã é uma outra, apresentada por Rafael Pereira no último dia 1º de setembro. Desta vez, a estrutura é mais robusta e dá até para montar nela.

FONTE: https://www.carlosbritto.com/carreata-com-escultura-de-muricoca-gigante-promete-movimentar-juazeiro-nesta-quinta-feira/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara