Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Duas quartas-feiras sem ter sessão na Câmara de Uauá, preocupa o presidente Nilson Andrade

Foto: reprodução/arquivo pessoal

Na última quarta-feira (18), não houve sessão na Câmara de Vereadores Uauá pelo fato que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), tinha informado que haveria um desligamento programada para a manutenção na rede elétrica da Praça São João Batista onde se localiza a Câmara do município assim sendo impossibilitando o trabalho dos edis, e hoje quarta-feira (25), não houve sessão por falta de quórum. Fatos estes que deixou preocupado na manhã de hoje o presidente da câmara o vereador Nilson Andrade (PP) que em contato com a redação da UW, ele lamentou estes empecilhos que está acorrendo nestas últimas duas semanas e que estão atrapalhando o andamento das sessões nos dias de quartas-feiras.
Segundo Nilson na quarta-feira que não houve sessão por causa da energia elétrica, pelo menos a COELBA deveria ter avisado a presidência da casa legislativa 48hs antes, que haveria este deligamento de energia o que não ocorreu segundo o edil, prejudicando os trabalhos dos  vereadores e impossibilitando de que a comunidade pudesse acompanhar os trabalhos dos mesmos.

Já referente a esta quarta-feira ele lamentou o fato de não ter havido sessão por falta de quórum, ele afirmou que só estavam presentes no momento em que iria abrir os trabalhos da Câmara os vereadores; Deusdete Ferreira (Gugu), Genilson de Zé Gordo, Domingas de Vava e Jerônimo de Oseas e ele que é o presidente da casa, por esta razão ele deu por encerrado a sessão.
Segundo o presidente ele espera verdadeiramente que aja sessão na próxima quarta-feira e que todos os vereadores compareçam, pois o povo esta ansioso para ouvir os trabalhos desenvolvidos pelos edis.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara