Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

GRANDE CARREATA COM MURIÇOCA GIGANTE INVADIU AS RUAS DE JUAZEIRO (BA)


Conforme prometido e anunciado nas redes sociais uma carreata com a escultura de uma muriçoca gigante movimentou os diversos bairros de Juazeiro (BA) na noite desta quinta-feira (5). A concentração aconteceu em frente ao Terminal Rodoviário da cidade e logo depois tomou as ruas de Juazeiro.

Segundo os organizadores, a manifestação acontece em apoio ao mototaxista Rafael Pereira, que também é artista plástico, autor do ‘Monumento da Muriçoca’, que ganhou repercussão regional e no Estado depois que a escultura foi apreendida por prepostos da Prefeitura de Juazeiro mês passado.

À época, por meio de nota, a prefeitura justificou que a obra não tinha licença para exposição e foi destruída num depósito da gestão municipal. A carreata de grandes proporções tomou conta das ruas de Juazeiro lembrando os tempos de campanha eleitoral.

A manifestação, com certeza, deve ter ligado o sinal de alerta no Paço Municipal.

VEJA O VÍDEO DA MANIFESTAÇÃO:

FONTE:
 https://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=121459

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara