Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Mesmo sem apoio nenhum! o atleta uauaense Pedro Alves participa e conquista uma medalha em Senhor do Bonfim.

FOTO: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

MAIS UMA VEZ O NOSSO ATLETA CORREDOR DE CORRIDAS DE RUA SE DESTACA. DESTA VEZ FOI A CIDADE DE SENHOR DO BONFIM, RECEBER O ATLETA PEDRO ALVES DE UAUÁ, ONDE REPRESENTOU NOSSA CIDADE NA '2ª MEIA MARATONA DA INDEPENDÊNCIA' NO ÚLTIMO DOMINGO (29/09). 
ONDE FEZ O PERCURSO DE 21 KM  E MAIS UMA VEZ SUPERANDO SEUS PRÓPRIOS LIMITES E FICANDO NAS PRIMEIRAS COLOCAÇÕES NA CATEGORIA DEFICIENTE.
SEGUNDO PEDRO ALVES COM ESTA CORRIDA JÁ SE SOMAM 11 CORRIDAS AO LONGO DE SUA TRAJETÓRIA COMO ATLETA, QUE FORAM ÀS DE 2015/2017/ E (09) NOVE EM 2019. 


OUTRAS FOTOS:



PEDRO ALVES DEIXOU CLARO QUE NÃO RECEBEU NENHUMA AJUDA FINANCEIRA PARA PODER CHEGAR AO LOCAL DA CORRIDA, NEM DOS VEREADORES, NEM DA SECRETARIA DE ESPORTES E NEM DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UAUÁ, O MESMO SE DIZ INDIGNADO COM ESTA SITUAÇÃO, POIS O MESMO VEM REPRESENTANDO A CIDADE EM VÁRIAS CORRIDAS PELO NORDESTE, E TRAZENDO CONQUISTAS VOLUNTARIAMENTE E NÃO ESTA TENDO RECONHECIMENTO POR PARTE DA CLASSE POLÍTICA DO MUNICÍPIO.
ATÉ O SUPERINTENDENTE DE ESPORTES DE SENHOR DO BONFIM QUE PARTICIPOU DA MARATONA PARABENIZOU PEDRO ALVES DIZENDO: "ESSE CARA É UM EXEMPLO DE GARRA E DE HUMILDADE", COMENTOU.


VÍDEO:


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ