Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Pré-candidato à prefeito de Uauá, Nilson Andrade prestigia Senhor Belinho durante evento

O domingo foi de muita festa e alegria no município de Uauá. O pai do ex-prefeito Jorge Lobo, Felisberto Rosa, mas conhecido popularmente como Senhor Belinho comemorou 90 anos anos de vida. O presidente da Câmara, vereador Nilson Andrade (PP) prestou homenagens ao aniversariante. “Tenho grande respeito e consideração ao Senhor Belinho por conta de meus pais. Belinho, uma pessoa que sempre lutou pela liberdade de nossa Uauá quando foi vereador por duas vezes em uma época em que não se recebia salário. Meu pai, Zé de Quinca, as vezes ia buscá-lo em Juazeiro para votar pela democracia em nosso município contra as oligarquias e os coronéis. Para mim é uma honra está aqui neste momento, ao lado de seus familiares e algumas lideranças políticas”, destacou.

Nilson lembrou ainda da época em que fez parte da administração do ex-gestor como assessor político. “Honrei o meu compromisso como político  e venho honrado até hoje como vereador e presidente da casa legislativa”. O vereador e pré-candidato à prefeito Nilson Andrade aproveitou ainda do momento para destacar a importância das eleições em 2020. “Quero dizer a você Marcos, que continue a luta pela democracia em nossa cidade. No entanto, sou pré-candidato à prefeito fazendo parte de um bloco independente, e tenho certeza que diante das pesquisas será escolhido aquele que melhor obtiver resultado (…) E que neste dia tão importante, quero parabenizar Senhor Belinho. Quero agradecer em nome de minha família e de minha filha Anatália, Jaqueline, e outras pessoas, que estiveram aqui. Quero mandar um abraço a todos e dizer que a luta não pode parar. Um forte abraço e muito obrigado”.
Quem também marcaram presenças no evento foram o deputado estadual Roberto Carlos, o vereador Lula Lima (MDB).

FONTE: http://acaopopular.net/jornal/pre-candidato-a-prefeito-de-uaua-nilson-andrade-prestigia-senhor-belinho-durante-evento/


0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara