Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 1 de setembro de 2019

UAUÁ: resultado da enquete de pré-candidato a prefeito(a), veja os dois mais votados e o destaque principal

Na última segunda-feira (26) o Portal de Notícias UauáWeb lançou uma enquete sobre as eleições municipais do próximo ano de 2020 no quesito pré-candidato a prefeito(a) no município de Uauá, onde 05 pré-candidatos aceitaram o desafio espontaneamente e por vontade própria de participar desta enquete promovida exclusivamente por nossa equipe durante 06 dias, onde teve seu termino hoje domingo (01).
Enquete essa que transcorreu tranquilamente durante toda a semana que esteve no ar, aonde não foi constatado nenhum problema por parte dos participantes, afinal nossa equipe tinha mecanismos de defesa de prontidão para eliminar 'qualquer participante' se estivesse burlando de forma escancarada a enquete, exemplo: "se algum participante colocasse 1.000 votos em menos de 01 dia, era automaticamente eliminado da enquete", por está trapaceando.

Queremos lembrar a todos que para se ver o andamento da enquete era necessário se votar nela, por essa razão o idealizador desta enquete Acássio Teles teve que votar para acompanhar os resultados, mais como havíamos dito no final da enquete este voto seria anulado, ou seja o voto de Acássio não foi contabilizado pois o voto do idealizador não pode constar no resultado da enquete. Entenderam ?.
Então abaixo acompanhe a classificação dos dois mais votados e o destaque principal:


TOTAL DE VOTOS:  157

OS DOIS MAIS VOTADOS E O DESTAQUE PRINCIPAL
             
1º Marcos Lobo - 76 (Votos)
2º Prolepses Guerreiro - 37 (Votos)


O 1º colocado com o nome grifado em verde significa que foi 'o destaque principal' desta votação pois os votos computados foram expressivos, onde mostrou força o pré-candidato a prefeito(a) Marcos Lobo na votação em relação aos demais participantes ou seja, segundo levantamento do Portal UauáWeb ele tem grandes chances de se tornar o próximo prefeito do município de Uauá. 
Já o 2º colocado com o nome grifado em amarelo significa que conseguiu chegar ao TOP 2, que mesmo não tendo uma grande votação, mais mostrou força e deixou três pré-candidatos para trás na disputa e isso tem que ser levado em consideração. 
Já os demais nomes que não foram citados nesta lista acima, infelizmente não conseguiram chegar a lista do TOP 2, para ver a votação de cada um click aqui  

Foi destacado 02 nomes dos 05 na enquete justamente porque na disputa da prefeitura só entra dois cargos prefeito e vice. 
Observação importante: lembrando que por não seguirem rigor estatístico, os resultados das enquetes não têm valor científico e não representam, necessariamente, a opinião de toda a sociedade. Mais serve como um NORTE para aqueles que pretendem se lançar a um cargo político no próximo ano.

Link da pesquisa já encerrada, às 09:00 hs de hoje domingo (01):


PRINT DO RESULTADO:



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara