Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Através de articulações do Deputado Estadual Roberto Carlos, municípios da região norte da Bahia ganham 48 novas viaturas da Polícia Militar inclusive Uauá.

Municípios da região norte da Bahia ganham 48 novas viaturas da Polícia Militar

(foto: arquivo)
Municípios da região norte da Bahia serão contemplados com novas viaturas. A cerimônia de entrega dos 48 novos veículos acontece nesta sexta-feira (4), na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Juazeiro.
O Fundo de Segurança Pública que garantiu a entrega das novas viaturas para os municípios da região  foi aprovado através de uma parceria firmada entre o deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo com o Estado.
Dos 48 novos veículos, quatro serão distribuídos para a cidade de Juazeiro; dois para Jaguarari; um para Gavião; um para Sento Sé; um para Uauá; um para Curaçá; um para Cansação; um para Abaré, dentre outras cidades do norte do estado (a lista completa não foi divulgada).
A cerimônia de entrega, marcada para às 10h, terá participação do deputado Roberto Carlos e do vice-governador da Bahia, João Leão. O 3º Batalhão da PM fica na Rodovia Lomanto Júnior, km 4, no bairro Castelo Branco.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara