Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 27 de outubro de 2019

Comerciante uauaense parabeniza Lula por aniversário de 74 anos e diz: "Pra nós um herói"

Foto: reprodução/redes sociais

O comerciante uauaense Carlos Campos proprietário de um salão de beleza no centro da cidade, publicou um vídeo em que deseja feliz aniversário para o ex-presidente Lula e também teceu grandes elogios ao Partido dos Trabalhadores (PT), para homenagear os 74 anos do ex-presidente. Em um de seus discursos Carlos disse: "Pra nós um herói, eu sinto orgulho", concluiu.

CONDENAÇÃO

Lembrando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi preso no dia 7 de abril de 2018, após o ex-presidente se entregar à Polícia Federal (PF) no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

No dia 12 de julho de 2017, Sérgio Moro, juiz federal de primeira instância, condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na ação penal envolvendo um triplex no Guarujá. Na segunda instância a pena foi aumentada para 12 anos e um mês. Em seguida, no dia 5 de abril, Moro expediu o mandado de prisão. O caso do triplex estava no âmbito da Operação Lava Jato.
Lula está cumprindo a pena em Curitiba, no prédio da Superintendência Regional da PF no Paraná.

VÍDEO DO COMERCIANTE ELOGIANDO LULA:



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara