Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Major Olimpio sugere que Bolsonaro interne filho em clínica psiquiátrica

[Major Olimpio sugere que Bolsonaro interne filho em clínica psiquiátrica ]

O senador e Carlos Bolsonaro têm trocado farpas recentemente

Major Olimpio (PSL-SP), líder do PSL no Senado, e o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, parecem realmente não se entender. Em declaração dada à revista “Época” nesta segunda-feira (14), o senador sugeriu ao presidente Bolsonaro que internasse o filho em uma clínica psiquiátrica. 
"O presidente precisava providenciar a internação psiquiátrica para ele. Não tem outra medida. Mas isso é questão de família", disse.
Major Olímpio ainda ameaçou processar Carlos Bolsonaro caso as ofensas continuem. "Quando as ofensas chegarem ao ponto de eu judicializar, eu o farei. São molecagens irresponsáveis que já derrubaram ministro, arrebentaram com fiéis aliados de Bolsonaro. Um péssimo exemplo para o país. Mas comigo o papo vai ser outro. Eu não vou me intimidar por se tratar de filho do presidente. Que se dane", disparou em entrevista ao site da revista. 
No domingo (13), Carlos Bolsonaro utilizou as redes sociais para chamar o senador de “bobo da corte”. “Este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!”, escreveu, no Twitter. 
Na última sexta-feira (11), Olímpio havia dito que os filhos de Bolsonaro têm ‘mania de príncipes' e contribuem para o desgaste do governo do pai. O senador está no meio da tensão entre o clã Bolsonaro e o PSL.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ