Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Manutenção da Coelba afeta energia e serviços em Uauá

 Avenida João Borges de Sá - Foto: reprodução/UauáWeb

Na última terça-feira, 08, comerciantes do município de Uauá tiveram seus serviços diários afetados por mais uma manutenção da Coelba em alguns postes da cidade. Durante praticamente a maior parte do dia a energia ficou oscilando, ou seja, falando popularmente 'caindo e voltando'.
A oscilação se estendeu por toda a cidade inclusive na Rádio Luz do Sertão FM, que teve oscilações de energia durante a maior parte da programação na manhã de ontem. Já nesta quarta-feira (09) o problema persiste desde as primeiras horas do dia.
Um comerciante uauaense que não quis se identificar entrou em contato com a redação da UW e disse: "Tirar uma simples xerox na cidade é quase impossível, pois os donos dos estabelecimentos tem medo de queimar o equipamento," declarou.

Os referidos moradores afetados, esperam mais rapidez por parte da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), para que esta manutenção seja concluída o mais rápido possível para que os serviços na cidade voltem ao normal.


Outra Foto:


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara