Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Nesta quinta (17) Juazeiro começa a receber os equipamentos da sua primeira grande fábrica de cerveja

Com obras bem adiantadas, a Villa Bossa Nova, em Juazeiro, recebe nesta quinta-feira, 17, os primeiros equipamentos da fábrica de cerveja Nordhaus, que será instalada no local.
A carreta com os equipamentos tem previsão de chegada no período da tarde, ainda sem horário definido, em virtude dos cuidados que envolvem esse tipo de transporte. Nesta primeira etapa, de acordo com Emerson Castro, diretor da Nordhaus, serão desembarcados equipamentos de brasagem, que envolve toda a parte técnica da cervejaria.
O diretor da Nordhaus, Emerson Castro, bastante otimista com o andamento das obras da Villa Bossa Nova, detalhou esse novo processo na etapa de implantação da fábrica: “Estamos muito contentes com o andamento das obras, que culminam com a chegada dos primeiros equipamentos. Amanhã estaremos recebendo os equipamentos que compõem a parte técnica da fábrica, sala de máquinas, , equipamentos complementares da caldeiraria, brassagem da fábrica,  que são os tanques que fazem o cozimento do malt, fervura do mosto, inoculação dos lúpulos, dentre outros processos que antecedem a chegada aos tanques de maturação e fermentação”, informou.
De acordo com Emerson, os equipamentos complementares dessa etapa já estão sendo embarcados para Juazeiro.
A inauguração da Villa Bossa Nova, que inclui um centro gastronômico e a primeira fábrica de cerveja de Juazeiro, deve acontecer até o final do ano, de acordo com calendário que será estabelecido pela Prefeitura de Juazeiro.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara