Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 12 de outubro de 2019

Prefeito de Curaçá diz que mudou a cara do município detonando antecessores da oposição

O prefeito do município de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC) ocupou espaço na tarde de ontem (11) no programa de Waltermário Pimentel/Rádio Cidade, e soltou os cachorros na oposição, inclusive no ex-prefeito, Carlinho Brandão (PPS). “Não achamos uma folha de papel na prefeitura. Até os HDs dos computadores foram trocados. Encontramos ainda funcionários com salários atrasados há três meses, o nome do município sujo, totalmente inadimplente devido aos empréstimos que eram descontados em folha e não repassados a exemplo da Caixa Econômica. Ainda houve alguns acordo parte de meu antecessor para negociação, mas nenhum foi cumprido, e com isso o município até hoje vem sendo penalizado, sofrendo graves consequências por não realizar convênios e outras coisas”.
Pedro Oliveira visitando o povo

Ele aproveitou para mandar uma indireta aos ex-gestores. “Em nossa administração, nunca atrasamos salários, em todas as escolas a merenda é de qualidade. O dinheiro público em nossa administração não se faz farra. O hospital público era coisa de fazer nojo e hoje está totalmente recuperado, todos os esquipamentos são novos com o ambiente totalmente climatizado”.
Ele aproveitou para outra indireta para a administração do prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB). “Tem pessoas que saem de Juazeiro para fazer exames lá. Em todos os postos do interior tem médicos, enfermeiros e dentistas. Nas comunidades existem vários tipos de atendimentos”, atiçou.
Ele continuou atiçando a oposição. “Há mais de 12 anos tinha estradas que nunca foram patroladas. A estrada de Pedra Branca até as Agrovilas há anos que se encontrava nessa situação de abandono. Outras estradas estão sendo patroladas, mas a nossa prioridade é a saúde e educação”, destilou.
O veneno do gestor municipal continuou sendo atiçado. “Antes as escolas funcionavam em garagens, casas alugadas, hoje elas foram construídas, reformadas, ampliadas e tem ar condicionado. Quando assumi, encontrei alunos sentados no chão, era um absurdo. Até o estádio estava acabado, abandonado há mais de 12 anos e agora está sendo reformado para ser entregue com arquibancadas à população”, finalizou.
Com a palavra a oposição.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara