Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Prefeitura de Uauá divulga programação completa musical da 40º Exposição de Caprinos e Ovinos, cantor Igor Kannario é confirmado!


Festa da exposição de Uauá 2019 ( Foto: Ascom/Prefeitura)

A Prefeitura Municipal de Uauá, no Sertão Baiano, divulgou hoje quarta-feira (2) a programação completa musical da 40º Exposição de Caprinos e Ovinos. “a 1ª exposição especializada de caprinos e ovinos do Brasil”, como é chamado o evento que começa nesta quinta-feira dia 02 de outubro, onde tem a idealização da Aucco e da Prefeitura do Municipal com o apoio do Governo do Estado.

Após apreensão por parte dos moradores da pequena cidade baiana, em saber quais bandas e quais dias eles iriam tocar na exposição, enfim tudo foi definido, um dos cantores confirmados para o evento foi o pagodeiro Igor Kannário que pela primeira vez irá se apresentar na capital do bode. O Príncipe do Gueto como é chamado, vai se apresentar neste domingo (06) no parque de exposições.
A vinda de Igor a cidade de Uauá divide opiniões, enquanto uns acham que é uma boa contratação para o município, outros munícipes acham que deveria ter sido contratado outra atração, já que o evento é cultural.

Confira abaixo a programação completa:







REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara