Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

UAUÁ: De autoria do Vereador Nilson Andrade, 'moção de aplauso' ao atleta deficiente Pedro Alves, por sua superação é aprovado por unanimidade!

 
No centro da foto Pedro Alves, presente na Câmara de Uauá - Foto: Reprodução/UauáWeb

Foi aprovado por unanimidade na ultima quarta-feira (02), a "Moção de Aplauso" ao  atleta deficiente corredor de corridas de rua Pedro Alves, por sua coragem e superação por ter adotado a capital do bode como a sua casa e estando trazendo conquistas para o município de Uauá voluntariamente. A referida moção será encaminhada a Pedro por esta ação voluntária, para o município.

O Vereador e presidente da casa legislativa Nilson Andrade (PP) autor da propositura ressaltou a importância de valorizar as ações que Pedro Alves está fazendo pelo município, pois o mesmo não tem condições financeiras para chegar na maioria das vezes aos locais das corridas, mais mesmo assim ele consegue participar e trazer medalhas e conquistas para a terra dos vaga-lumes. O edil Nilson em suas palavras disse: "para me Pedro você não é deficiente e sim eficiente, parabéns!", concluiu.



Lembrando que Pedro Alves esteve participando de um corrida de rua no último domingo 29, na cidade de Senhor do Bonfim onde o mesmo deixou claro que nenhum político o ajudou participar daquele evento, nem a Secretaria de Esportes e nem a Prefeitura de Uauá.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara