Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 5 de outubro de 2019

UAUÁ: DEFINIDO! PADRE JOSEMAR MOTA, SERÁ O NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA EM 2020

A Diocese de Juazeiro definiu qual o novo padre que irá coordenar a paróquia São João Batista, na cidade de Uauá, no norte da Bahia.
Padre Josemar Mota - Foto: reprodução/internet


O nome escolhido pelo bispo Dom Beto Breis é Josemar Mota da Silva. Atualmente o pároco presta serviços à Catedral de Nossa Senhora das Grotas em Juazeiro, onde atua há cerca de oito anos. 
O religioso assumirá o lugar do padre José Erimatéia, que assumirá a mesma paroquial onde ele esta saindo ou seja, padre Erimatéia irá para a Catedral de Juazeiro. Padre Josemar Mota deverá tomar posse já no início do próximo ano.
Lembrando que o Bispo não transfere porque tem prazer em fazer isso, porque simplesmente “faz parte” ou porque quer exercitar sua capacidade de reorganizar a diocese a cada ano.

Agradecimento da Comunidade:

A comunidade católica uauaense da boas vindas ao Padre Josemar Mota em nossa comunidade e agradece os serviços do Padre José Erimatéia durante estes 07 anos a frente da nossa paróquia, lhe desejamos muita paz neste novo desafio que irá se iniciar em sua vida cristã no ano de 2020 na Catedral de Juazeiro. Que Deus possa continuar iluminando seus passos para que você leve o Espírito Santo para onde quer que esteja.
Sem dúvidas nenhuma a Paróquia de Uauá sempre terá o senhor como amigo, irmão e acima de tudo o grande irmão espiritual.


Redação: www.uauaweb.com.br

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara