Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Pré-candidato a prefeito de Uauá, Nilson Andrade prestigia evento do PSB e faz declarações sobre situação política do município

Foto: reprodução/internet

O pré-candidato a prefeito pelo município de Uauá, vereador Nilson Andrade (PP) prestigiou a reunião política realizada neste domingo (24) com as presenças do deputado federal, Marcelo Nilo (PSB) e o deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) que teve como pauta o pré-lançamento do nome de Doutor Paulo Cardoso (PSB) como pré-candidato a prefeito. “Faço parte de um bloco político independente e estamos tralhando para definir a nossa candidatura de prefeito através da diplomacia conversando com os demais pretendentes. Esta reunião foi importante onde existe a possibilidade do PSB lançar mais um outro pré-candidato. Aqui em Uauá já tem o meu nome, assim como também o de Rafael Cardoso, mas é muito importante para nós desta terra ter nomes valiosos a exemplo de Doutor Paulo citado pelo deputado Marcelo Nilo. Este ato realizado pelo PSB foi o primeiro passo  e que ainda existe muita coisa a se fazer daqui pra frente construindo alianças e realizando debates”.

Nilson Andrade, Marcelo Nilo, Rafael Cardoso e Adailton Gama

Em outros municípios do Vale do São Francisco, deputados já estão circulando realizando o mesmo evento, cujo objetivo é fortalecer o nome de lideranças. Na última eleição de deputado, Nilson apoiou dois deputados que até o momento não direcionaram emendas para o município. “Apoiamos os deputado Paulo Rangel e Bacelar quando foram bem votados, mas depois do pleito, eles se ausentaram. O que nós queremos são pessoas que tenham compromisso de verdade com nosso povo trazendo projetos e obras para fortalecer a economia de nosso município”.

Preocupado com a situação do município, Nilson Andrade afirmou que tem trabalhado para conseguir benefícios para população. “Encaminhei requerimentos ao governador Rui Costa solicitando ampliação da adutora da Caraíba Metais. O principal problema que o nosso povo enfrenta é a falta de água, e espero que os nossos políticos se sensibilizem e que disponibilizem caminhões pipas para abastecer as famílias que estão na zona rural passando necessidade. Quem tem sede, tem pressa e não pode esperar.”

O pré-candidato a prefeito se mostrou disponível para ajudar administração do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB). “O prefeito está pagando em dia os funcionários, fornecedores, a cidade se encontra limpa, mas ainda falta fazer alguns ajustes para que as coisas possam melhorar mais ainda. O gestor pode muito bem abrir um canal de diálogo com a câmara para que possamos ajudar  através de projetos e solicitações”.


0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara