Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 30 de novembro de 2019

Um detalhe importante na relação pode levar à infidelidade; Descubra qual é

De acordo com pesquisa a falta de comunicação entre o casal pode levar a traição. Confira os detalhes para entender

Você costuma conversar com o seu parceiro? Se a resposta for não, sugiro que comece, pois uma pesquisa feita pelo site de relacionamentos Meu Rubi revela que casais que não se comunicam ou falam sobre sexo, sobre o que gostam, se atinge ou não o prazer são mais propensos a traição. 

A pesquisa ainda revela que só 20% dos usuários entrevistados atingem o orgasmo toda vez fazem sexo com o parceiro e 80% conseguem atingir o clímax com o amante. O índice mostra que o prazer está associado a traição, quando se encontra em casa, certamente irá procurar fora. 

De acordo com os dados da pesquisa, as pessoas até tentam dialogar com os seus parceiros, mas geralmente não são ouvidos. Quando alegam que não estão conseguindo ter prazer do jeito que está, 39% não são ouvidos, 28% enfrentam um parceiro chateado e outros 21% até tiveram uma resposta positiva do parceiro, mas apenas por um tempo. 

Apenas 9% tentaram deixar a relação sexual mais empolgante, 8% ficaram mais espertos quanto às necessidades do outro e 3% tiveram melhora no sexo. Contudo, podemos perceber que nem sempre é somente a conversa que resolve, mas também está aberto a ouvir e disposto a mudar. 

Todos tem sua própria maneira de atingir seu prazer e deveriam poder expor isso ao parceiro, quando isso não acontece grande parte das pessoas recorrem a casos extraconjugais para se satisfazerem sexualmente. 

A comodidade e a falta de entusiasmo são outros fatores que fazem com que o sexo com o parceiro seja desestimulante, alguns casais podem entrar no monotonia e isso pode levar a traição. 
Ter relações sexuais do mesmo jeito sempre e sempre no mesmo local, pode ser um fator desestimulante também, não estar aberto ao novo. Para algumas pessoas que traem, a busca pelo novo, por novos lugares, novas fantasias, pode ser muito estimulante e prazeroso.

A pesquisa ainda aponta que pode haver alguns detalhes para que o sexo com amante seja melhor. 
A empolgação e a idéia do proibido é que pode tornar o sexo com outra pessoa muito mais atraente e prazeroso, além de encontrar no outro o que não tem no parceiro. 

Uma sugestão para que isso não venha a acontecer é estar aberto a conversar e entender a necessidade do outro.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara